Política de troca
TROCAS
As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online VERSACT.
A VERSACT só realiza a troca de produtos que vierem com defeito, danificados, ou por tamanho (caso notificado dentro de 15 dias do recebimento do produto).
Obs: Não aceitamos produtos com etiqueta cortada.
Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto ou pelos motivos citados clique AQUI para fazer sua solicitação.
Nós permitimos a primeira troca grátis. Caso precise realizar mais de uma você será responsável pelo pagamento do frete para devolver e receber o novo produto.
Produto com defeito:
A devolução por defeito do produto é realizada de acordo com as condições descritas em nossa política de trocas, consulte abaixo as regras para “PRODUTO COM DEFEITO”.
A garantia legal cobre defeito de fabricação no prazo de até 90 dias da data da compra, desde que de fato seja constatado defeito de fabricação.
Todos os produtos encaminhados a VERSACT por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de devolução;
Para solicitar a análise de um produto dentro do prazo, siga o passo a passo abaixo, em até 48 horas úteis você receberá um retorno com os procedimentos que serão realizados.
Importante: Para a solicitação pedimos o envio de fotos do produto sinalizando o defeito relatado, você poderá anexar as fotos através do formulário abaixo.
- Para iniciar sua solicitação de análise clique aqui.
- Acesse a área do cliente na loja e selecione o produto e clique no botão "GERAR ORDEM DE DEVOLUÇÃO".
- No campo de texto abaixo do produto, escreva o motivo pelo qual está realizando a solicitação e clique novamente em em "GERAR ORDEM DE DEVOLUÇÃO".
- Com a ordem gerada, nos encaminhe por correio utilizando a ordem de troca gerada.
Sua solicitação será analisada e em até 48 horas úteis você receberá um retorno com os próximos passos.
O produto deverá ser encaminhado a VERSACT limpo e seco. Caso não esteja nessas condições o mesmo será devolvido imediatamente para o cliente.
Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade e sua solicitação finalizada em até 15 dias úteis. Sendo constatado defeito de fabricação será enviado para o seu e-mail o prazo para efetivação do estorno.
O estorno do valor será realizado conforme forma de pagamento original do pedido.
*O prazo de finalização citado acima poderá sofrer alterações no período de Sale, Natal e Black Friday.
FIQUE ATENTO EM NOSSAS CONDIÇÕES E PRAZOS!
DEVOLUÇÃO
Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar o reembolso.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original e tag.
Para iniciar sua Devolução Clique Aqui.
REEMBOLSOS
Uma vez que o produto para estorno for recebido e verificado, o aviso será feito dentro de 7 dias do recebimento do produto, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito* ou método de pagamento da compra efetuada em alguns dias. O valor reembolsado refere-se ao valor integral de sua compra com excessão do frete.
* Em casos de cartão de crédito: Cada operadora possui um prazo para crédito em fatura. Verifique com a sua operadora de cartão.
FRETE
Utilizamos transportadoras, motoboy, e os serviços dos correios. Dependendo de onde você mora, o tempo de frete e devolução pode variar.
Você pode calcular o seu frete diretamente no momento da compra.